4 opções de penteados podrinhos para usar neste verão

Opções de penteados podrinhos para usar neste verão

4 Penteados podrinhos para usar sem medo 1

Os penteados mais despretensiosos, também chamados de podrinhos, estão super em alta e podem ser ótimas opções para o nosso dia a dia neste verão, principalmente aqueles momentos em que estamos com uma certa preguicinha de arrumar os cabelos. Para quem não sabe, os penteados estilo podrinho são mais desajeitados e informais, mais largadinhos. Agora vamos conhecer quatro modelos para apostar nesta temporada:

Coque podrinho – o que é um tipo de penteado vem sendo cada vez mais usado pelas mulheres no dia a dia, nos momentos de trabalho ou de lazer. Essa versão podrinha combina muito mais com as ocasiões informais e despretensiosas. O coque podrinho é muito fácil de fazer, basta que você puxe os cabelos para o alto da cabeça e enrole, sem muita preocupação, depois prenda usando elástico ou grampos.

Ondulado podrinho – os cabelos com ondas naturais estão super em alta há algum tempo, principalmente agora nesta época de verão, na qual os penteados mais despretensiosos e bagunçadinhos fazem o maior sucesso, pois com o calor ninguém merece ficar se preocupando se a escova está bem feita. Por isso os fios com ondas naturais estão entre as tendências e vale apostar. Você pode obter o cabelo assim de várias maneiras, entre elas, usando um baby liss para cachear os fios, depois usar os dedos para soltar os cachos; ou também pode enrolar os cabelos em um coque e soltar depois de horas para que eles fiquem ondulados.

Coque com trança holandesa – a trança estilo holandesa também é um estilo de penteado que já conhecemos bem e que é usado por muitas mulheres. A dica para apostar nesse estilo neste verão é fazendo um coque com 1/3 do seu cabelo, pegando apenas a parte do meio, então as laterais são usadas para fazer duas tranças, uma de cada lado. Depois de fazer as tranças, cruzamo-las no topo da cabeça, levando para uma para o seu lado contrário. Prendemos atrás e está pronto.

Rabo de cavalo bagunçado – o rabo de cavalo é um dos penteados mais simples usados pelas mulheres. Ele é quase sempre a primeira opção nos momentos em que desejamos prender os fios de forma rápida e prática. E é exatamente assim, de forma despretensiosa, que queremos usá-lo nesse verão. Para fazer isso, deixe os cabelos naturais ou faça uma escova rápida. Depois use um pente para desfiar uma mecha na raiz da parte de trás da cabeça, o que dará volume ao penteado. Puxe os fios para trás e prenda com um elástico.

 

 

Deixe seu comentario aqui: