3 penteados fáceis passo a passo

 penteado-facil

Conteúdos da Página

3 penteados passo a passo

 

 

Sempre que surge um momento especial tudo o que nós mulheres queremos é nos sentir bonitas e poderosas. Para uma noite importante, em um evento ou compromisso que você precise estar super arrumada, vale investir em algum tipo de penteado diferente, pois isso fará do seu visual ainda mais deslumbrante. Portanto, para lhe ajudar na hora da produção em casa, vamos ensinar agora três opções de penteados lindos e muito fáceis de fazer. Confira:

Semi preso com trança espinha de peixe

  1. Semi preso com trança espinha de peixe – esse é um penteado muito simples, mas que fica lindíssimo. Para começa-lo você vai precisar fazer uma escova e chapinha do seu cabelo, pois assim fica mais fácil de manusear e o resultado também é muito mais bonito. Depois dessa primeira etapa, vamos separar duas mechas na parte da frente, na franja. Em cada uma dessas mechas nós vamos fazer uma trança e prender a pontinha com borrachinhas de silicone. Em seguida, levamos as duas tranças para trás e unimos com outra borrachinha.

3 Penteados para uma noite especial- Passo a passo  3

  1. Rabo de cavalo lateral com cachos – o rabo de cavalo é sempre uma ótima alternativa para quem deseja um penteado bonito e prático, ao mesmo tempo. Para fazê-lo, vamos começar escovando os cabelos. Em seguida, puxamos os fios todos para o lado que vamos deixar o caimento das pontas, então prendemos com um elástico. Depois, pegamos uma mecha da ponta e envolvemos ao redor da borrachinha para escondê-la. Na parte da franja, arrumamos ela tanto para o lado quanto dividida ao meio, mas também podemos puxá-la para trás, como um topete. Nas pontas do rabo de cavalo, para um visual mais sofisticados, fazemos cachos com o baby liss ou chapinha.

3 Penteados para uma noite especial- Passo a passo  1

  1. Trança em cascata – vamos começar penteando bem os cabelos, deixando-os soltinhos. Em seguida, pegamos uma mecha na parte da frente, um pouco acima da orelha, e dividimos ela em três partes. Iniciamos fazendo uma trança convencional, levando a mecha de baixo para o meio e depois a de cima. Após, quando terminarmos a primeira parte da trança, soltamos a mecha que ficou para baixo. Depois, pegamos uma nova mecha ao lado para substituí-la e seguir o tramado. Fazemos mais uma parte completa da trança e soltamos a mecha de baixo. Repetimos esse processo até criar uma cascata. Você pode pegar uma mecha de cada lado e ir fazendo isso até juntar as tranças na parte de trás, finalizando com uma trança comum. Fica lindo!

 

 

Por Íngrid de Castro

Deixe seu comentario aqui: